Edição 1098 – 24/03/2020

SINAL-DF celebra novos convênios administrados diretamente pelo próprio Sindicato.


Com objetivo de buscar parcerias que cada vez mais beneficiem seus filiados, o SINAL-DF celebrou três novos convênios nesse início de ano e espera que possam ser desfrutados assim que estivermos livres da COVID-19.

Enquanto isso, fiquem em casa, e vão se planejando para quando tudo isso passar:

– Descontos de até 30% na Clínica de nutrição esportiva Q10;

– Desconto de R$ 0,05 centavos por litro de combustível no posto Rota, da 406 – Asa Sul e de até 10% dos serviços do coworking, que funciona no mesmo local;

– Desconto de até 20% na Amarelinha da 711/712 – Asa Norte, um lugar que reúne café, casa de festa e brinquedoteca.

Também está em negociação avançada parceria com a rede Pacheco de farmácias. Esses convênios, sem custos para o SINAL-DF (e consequentemente para seus filiados), só foram possíveis graças a um esforço do sindicato em ter sua carteira própria de convênios.

Dessa forma, buscando otimização da prestação de serviços na modalidade de benefícios aos filiados sem custos adicionais, o SINAL-DF está descontinuando o convênio com o Legis Club.

A descontinuação se deve ao fato de que esse convênio era oneroso ao sindicato, por exigir pagamento mensal de taxa por filiado, independentemente de utilização, além de muito restrito na possibilidade de adesão a campanhas como a da gasolina.

Além disso, o governo estabeleceu credenciamento de cinco clubes de descontos, dentre eles o próprio Legis Club, que permite que os servidores possam aderir aos clubes diretamente, sem a interveniência das entidades sindicais e sem custo para os servidores ou para os sindicatos.

Conheça todos os nossos convênios:

Andréia Medeiros
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.314 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorAtendimento presencial a filiados segue suspenso; confira canais disponíveis
Matéria seguinte2020: ANNUS MIRABILIS?