Edição 674 – 23/09/2016

Candidatos a Delegado da 27ª AND – Propostas


Sinal-DF Informa de 23/09/2016

O Sinal-DF em cumprimento às regras aprovadas em assembleia para a eleição de delegados da 27ª AND, item 3, divulgadas no Sinal-DF Informa 660, de 12/09/2016, publica o documento a seguir, enviado pelo servidor Amilcar Francisco Faria, para divulgação junto aos filiados.

Filie-se ao Sinal! Juntos somos mais fortes!

Atenciosamente,

Rita Girão Guimarães
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.470 filiados em Brasília


“REEQUIPARAÇÃO JÁ!

Porque órgão essencial de estado não pode continuar tratado como mero auxiliar de governo!

Colegas,

Eu e vários outros colegas temos conversado sobre a relevância de nos empenharmos na luta pela REEQUIPARAÇÃO JÁ!

Solicitamos nossa inscrição como candidato a participar da 27ª Assembleia Nacional Deliberativa (AND), a realizar-se entre os dias 21/11 e 25/11/2016 por acreditar na importância de estabelecermos diretrizes para:

1) a busca da Autonomia da Instituição e de seus profissionais;
2) a valorização do Servidor do BCB;
3) a ampliação da participação dos filiados ao sindicato;
4) a modernização da carreira de especialistas (mudança da nomenclatura e do nível de exigência escolar de ingresso para Técnicos);

Acreditamos na importância de realizar uma boa representação dos interesses coletivos (e não de interesses pessoais e mesquinhos) por meio de perspicácia, ponderação, sensatez e experiência de vida.

Com base nessa premissa é que me coloco como candidato para contribuir, quanto possível, com os objetivos que motivam esta 27ª AND.

É na Assembleia Nacional Deliberativa (AND) que se iniciam as campanhas salariais, com as discussões entre os delegados eleitos por filiados de cada regional. Também é lá que se estabelecem diretrizes que determinam o uso de mecanismos, inclusive tecnológicos, que permitam a participação direta dos servidores nas proposições, nas discussões e na construção de consensos.

A você filiado, peço o seu voto, suas demandas e seu posterior acompanhamento e engajamento; a você candidato a delegado, peço suas ideias e sua disposição para construirmos e consolidarmos juntos propostas com maiores chances de aprovação.

Lembro a todos que, na cédula de votação, cada filiado tem direito a marcar até 15 delegados identificados com seus pleitos, gostaria de estar entre eles.

Obrigado,
Amilcar Faria
Candidato à AND”

Edições Anteriores
Matéria anteriorCandidatos a Delegado da 27ª AND – Propostas
Matéria seguinteCandidatos a Delegado da 27ª AND – Propostas