Edição 61 – 06/04/2018

Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado: inscrições até o próximo dia 10 de abril


Seguem abertas, até a próxima terça-feira, 10 de abril, as inscrições para a 5ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado, realizada pelo Fonacate. O evento, que ocorre nos dias 17 e 18, em Brasília, tem como objetivo discutir o futuro da democracia no país sob a ótica das Carreiras.

A solenidade de abertura contará com a presença da advogada-geral da União, Grace Mendonça. No cronograma, ainda, palestras com uma série de especialistas, que proporão reflexões sobre a conjuntura e o ambiente de atuação da categoria. Para ver a programação completa, clique aqui.

Representantes do Conselho Nacional e da Diretoria Executiva Nacional do Sinal participarão da atividade, que reafirma o papel de vanguarda do Fonacate como qualificada instância de debates no seio do funcionalismo. O presidente do Sindicato, Jordan Alisson, presidirá um dos painéis da Conferência.

Participe você também. Vamos juntos dialogar e pavimentar os rumos de nossos serviços públicos. Clique aqui para efetuar sua inscrição gratuitamente.

Edições Anteriores
Matéria anteriorASSEMBLEIA DISCUTIU A CARREIRA DE ESPECIALISTA DO BCB
Matéria seguinteMP805/2017 perde validade no próximo domingo, 8