Edição 53 - 21/3/2024

Confira vídeos das lives sobre a PEC 65/2023 realizadas nesta semana


Estão disponíveis, na área restrita do site do SINAL, os vídeos das lives sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 65/2023 realizadas nesta semana. Os eventos virtuais da terça-feira, 19, e da quarta-feira, 20 de março, abordaram os impactos da matéria para os servidores ativos e aposentados do BC, respectivamente.

Clique aqui para assistir ao vídeo da live realizada na terça-feira e aqui para rever o evento da quarta-feira. Também está disponível a gravação da primeira live da série, com o tema “EP e Autonomia: avaliação histórica e perspectivas”. Assista aqui.

Para acessar os vídeos, será necessária a utilização de login e senha. Aqueles que não possuem uma chave de acesso cadastrada poderão criá-la, mesmo os não filiados. Confira aqui um tutorial.

Lembramos que os eventos virtuais apresentaram os termos da matéria conforme repassado pelo BC, não representando a opinião do SINAL.

Dúvidas?

Encerradas as apresentações do BC e as lives do Sindicato sobre a PEC 65/2023, aqueles que ainda têm dúvidas, devem encaminhá-las diretamente ao Departamento de Gestão de Pessoas, Educação, Saúde e Organização (Depes) da Autarquia. Confira aqui os contatos das dez praças.

Edições Anteriores
Matéria anteriorEdital de convocação
Matéria seguintePEC 65/2023: mais informações sobre a deliberação da categoria