Edição 152 – 29/8/2019

Congressistas e entidades sindicais lançam Frente em Defesa do Serviço Público na próxima semana


O Sinal, juntamente com outras dezenas de entidades sindicais no âmbito da Administração Pública, deputados e senadores, lança na próxima terça-feira, 3 de setembro, a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público. O evento ocorre às 15h, no Salão Negro da Câmara dos Deputados.

O coletivo nasce num momento em que se multiplicam os ataques e ameaças, ganhando força o discurso de vilanização da classe, que é apontada, absurdamente até mesmo nas esferas governamentais, como responsável pelo momento de derrocada econômica que acomete o país.

Fim da estabilidade, carreirão, cortes de recursos e ingerências políticas nas carreiras, em especial as integrantes do núcleo estratégico do Estado, são alguns dos não poucos desafios que se apresentam ao funcionalismo e demandam um enfrentamento contundente.

Além da denúncia ao desmonte do serviço público, a Frente tem por objetivo buscar o contínuo aperfeiçoamento da legislação e se consolidar como instância de debate acerca dos mais variados projetos que digam respeito à categoria, assegurando, assim, a continuidade da prestação de serviços à altura da crescente demanda social.

Participe!

Serviço:

Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público

3 de setembro (terça-feira), às 15h

Salão Negro, Câmara dos Deputados

Edições Anteriores
Tags: ,

Publicações Relacionadas:


Matéria anteriorPrevidência: Fonacate sugere emendas à PEC 6/2019, agora, no Senado
Matéria seguinteFrente em defesa da Previdência convida para atividade na próxima terça-feira, 3 de setembro