Edição 198 – 5/11/2021

Convênios: Parcerias firmadas pelo Sinal garantem descontos em produtos e serviços


Aproveite os convênios que o Sinal te oferece. Recentemente, o Sindicato firmou parceria com a escola Macetes para Concursos. São descontos de até 25% nos cursos online preparatórios para o concurso do BC, válidos para os filiados e seus dependentes (pais, filhos, enteados, cônjuges e irmãos). Para garantir o desconto, basta solicitar uma declaração de vínculo diretamente na regional do Sinal, que deve ser apresentada no ato da matrícula. Mais informações sobre os cursos em macetesparaconcursos.com.br.

Mais vantagens

Descontos em vários outros serviços e, ainda, em produtos, como medicamentos. Convênio firmado com a rede de drogarias São Paulo/Pacheco garante de 5% a 30% off em remédios de marca, genéricos e similares. Para usufruir, basta identificar a empresa conveniada ”Sinal Nacional”, e, no fechamento da compra, será solicitado o número de CPF, para validação. O convênio também é válido para dependentes legais. Para efetuar o cadastro, basta enviar e-mail com o nome completo e CPF do dependente (que deve ser maior de idade) para assessoria@sinal.org.br.

Aproveite também a parceria do Sindicato com diversas instituições de ensino superior do grupo Ânima, um dos maiores conglomerados educacionais do país. São dezenas de cursos de graduação – tecnólogo, bacharelado e licenciatura -, pós-graduação, especialização e preparatórios, presenciais e à distância, com descontos que variam de 10% a 50%.

Quer aprender ou aperfeiçoar seus conhecimentos na língua inglesa, seja na compreensão oral, conversação, leitura ou escrita? A União Cultural oferece até 45% off a filiados e seus dependentes em cursos, online e presenciais, ajustáveis ao perfil e necessidades de cada aluno. As turmas são direcionadas a diferentes faixas etárias (a partir dos seis anos de idade) e níveis (Basic, Pre-intermediate, Intermediate, Upper Intermediate e Advanced).

Para saber mais sobre estes e outros convênios, clique aqui. Caso tenha dúvidas ou dificuldades na utilização de qualquer convênio, entre em contato com sua regional do Sinal.

Edições Anteriores
Matéria anteriorPEC 32: 2A. E 3A.-FEIRA QUE VEM TEM ATO NO AEROPORTO. ESSA LUTA TAMBÉM É SUA!
Matéria seguinteSinal e Fonacate reafirmam combate à PEC dos Precatórios e à Reforma Administrativa