Edição 96 – 6/7/2016

Curso preparatório para concursos sorteia bolsa de estudos e garante descontos para filiados ao Sinal


Em parceria com o Sinal, o curso preparatório Macetes para Concursos promove o sorteio de uma bolsa integral e ainda oferece descontos de até 40%, exclusivos para filiados ao Sindicato, nas disciplinas preparatórias para o próximo concurso do Banco Central.

Para participar, basta acessar o Blog do Sinal e registrar sua inscrição. As cem primeiras postagens válidas – não participam membros da Diretoria nacional, professores da escola e contratados do Sinal – receberão números de 01 a 00, para concorrer pelo primeiro prêmio do sorteio da Loteria Federal que suceder ao término da relação de participantes. O vencedor indicará a pessoa que quiser para usufruir da bolsa de estudos.

As aulas são ministradas 100% online e podem ser vistas de onde você estiver. O acesso é ilimitado até um mês depois do próximo concurso, e o conteúdo atualizado imediatamente após a publicação do edital. O corpo docente é formado por servidores da própria Autarquia, do TCU, da AGU e especialistas da Fipe e da FGV.

No último certame para preenchimento de vagas no BC, em 2013, o Macetes para Concursos garantiu a maior média de aprovação do mercado (46% dos alunos). Com a redução na oferta de concursos, a concorrência torna-se ainda mais acirrada e o período de estudos prévios precisa ser otimizado. Então, avalie a oferta e boa sorte.

Mais informações sobre as disciplinas e valores, entre em contato pelo endereço: contato@macetesparaconcursos.com.br.

Edições Anteriores
Matéria anteriorContas Transparentes – Março 2016
Matéria seguinteSenado aprova indicados para a Diretoria do BC