Edição 16 - 31/1/2023

É hoje! Atividades do Dia Nacional de Protesto começam logo mais, às 9h


É hoje! Colega servidor ativo, aposentado ou pensionista do Banco Central do Brasil, integre as atividades do Dia Nacional de Protesto em defesa da recomposição salarial.

Logo mais, das 9h às 11h, haverá um tuitaço. O objetivo é chamar a atenção para a necessidade de reposição das perdas salariais acumuladas pelo funcionalismo ao longo dos últimos anos. Para participar, basta publicar em sua conta no Twitter a hashtag #RECOMPOSIÇÃOJÁ, acompanhada de um texto curto. Tem dúvidas? Confira aqui como participar do tuitaço. Confira abaixo sugestão de texto a ser publicado junto com a hashtag:

A construção de um país mais justo e eficiente passa pelas mãos dos servidores públicos federais.

À tarde, a partir das 14h, será realizada nossa Assembleia Geral Nacional (AGN) não deliberativa, para debater a mobilização do corpo funcional da Autarquia. Acesse a AGN pelo link a seguir.

https://us02web.zoom.us/j/86037889664?pwd=NURtU09MdU1sTHVUUzl2OUxadys1QT09

(ID da reunião: 860 3788 9664 – Senha: 878849)

Na sequência, será promovido, em parceria pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) e o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), um ato de protesto virtual, para marcar o início da mobilização unificada da classe em defesa do reajuste.

A transmissão ocorrerá pelo canal do Fonacate no YouTube (acesse aqui).

Participe e convide outros colegas a também integrarem este dia nacional de protesto.

Edições Anteriores
Matéria anteriorParticipe do Dia Nacional de Protesto nesta terça-feira (31)
Matéria seguinteÉ hoje! Participe das atividades do Dia Nacional de Protesto