Edição 03.12.2020

Eleições Centrus: prossegue a votação eletrônica

Começou ontem a votação eletrônica para escolha de vagas nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Centrus, para representantes dos participantes ativos nos planos PCD, PBDC e CentrusPrev+.

Os Conselhos Nacional e Regional do Sinal recomendam os seguintes candidatos:

Para a vaga no Conselho Deliberativo: Daro Piffer  (veja aqui) , com suplência de Jordan Pereira.

Para a vaga no Conselho Fiscal, Sérgio Belsito (veja aqui), com suplência de Maria Juliana Fabris, nossa colega em Porto Alegre.

Belsito é oriundo da carreira especializada de Auditor e Daro é Mestre em Finanças pela FGV/SP. Ambos possuem capacitação técnica comprovada e tradição de luta e compromisso na defesa dos interesses dos servidores.

“Capacitação técnica e independência são requisitos fundamentais para que a Fundação siga, dia a dia, evoluindo”, aponta Belsito, cujo histórico e avaliação acerca dos rumos da entidade podem ser melhor conhecidos aqui.

A votação eletrônica ocorre ainda hoje, dia 3, das   9h às 18, e amanhã, dia 4, das 9h às 15h. Para aqueles que enviaram seus votos pelos Correios e estiverem em dúvida se a cédula foi entregue a tempo para a Centrus, recomendamos que acessem a plataforma eletrônica e tentem registrar o voto eletronicamente.

Os eleitos tomarão posse para mandatos a partir de março de 2021. Acesse aqui para mais informações sobre o processo eleitoral em curso.

Porto Alegre – RS, 03 de dezembro de 2020.

CONSELHO REGIONAL

Diretoria Executiva Regional

Edições Anteriores
Matéria anteriorNa última assembleia do ano, Fonacate projeta desafios para 2021
Matéria seguinteVotação eletrônica nas eleições da Centrus segue até esta sexta-feira, 4