Edição 189 – 9/11/2020

Eleições Centrus: Sinal define indicados ao pleito


Conforme edital divulgado recentemente, a Fundação Banco Central de Previdência Privada (Centrus) “convoca os participantes do Plano de Contribuição Definida – PCD, do Plano de Benefício Definido Centrus – PBDC e do Plano Instituído CentrusPrev+ – CP+ para participarem da eleição de um membro para o Conselho Deliberativo e um membro para o Conselho Fiscal, e respectivos suplentes, em vagas destinadas aos participantes”.

Em reunião na última sexta-feira, 6 de novembro, o Conselho Nacional do Sinal, atendendo a recomendação da Assembleia Nacional Deliberativa (AND), debateu as candidaturas de filiados que solicitaram o apoio do Sindicato e definiu indicar ao pleito os candidatos Daro Piffer, com suplência de Jordan Pereira, para a vaga no Conselho Deliberativo, e Sérgio Belsito, com suplência de Maria Juliana Fabris, para o Conselho Fiscal.

A votação será feita pelos Correios ou pelo site da Fundação. Os eleitos tomarão posse para mandatos a partir de março de 2021. Confira no edital o calendário completo e demais informações referentes ao processo eleitoral da entidade.

Edições Anteriores
Matéria anteriorAo contrário do que o governo alega, especialistas enumeram efeitos da PEC 32/2020 sobre atuais servidores
Matéria seguinteEm nota, Sinal e entidades contestam possível intenção de retorno imediato às atividades presencias no BC