Edição 61 – 9/4/2021

Eleições Sinal: confira procedimentos necessários para garantir seu voto eletrônico


Está chegando a hora. A próxima quarta-feira, 14 de abril, é dia de filiados em todo o país definirem a gestão 2021-2023 do Sinal. A participação ampla é fundamental para respaldar os mandatos daqueles que estarão à frente das lutas do corpo funcional do BC no próximo biênio.

Para garantir seu voto, é necessário cadastrar uma senha de acesso ao Sistema de Votação Eletrônica (SVE), até a próxima terça-feira, 13, às 18h. Confira abaixo o procedimento necessário para cadastro da chave de acesso.

Antes de criar sua senha, entretanto, é necessário verificar seu endereço de e-mail registrado no Sindicato. Caso não esteja correto, entre em contato com a sua regional até a segunda-feira, 12 de abril, às 18h, para efetuar a atualização. Os filiados aposentados que ainda estão cadastrados com o e-mail @bc no Sinal também deverão atualizá-lo em sua regional.

Como cadastrar a senha de acesso ao SVE:

1 – Acesse o Sistema de Votação Eletrônica e clique em “Cadastre aqui sua Senha”.

2 – Preencha sua matrícula funcional, o código de segurança mostrado na figura e clique no botão “Enviar”. Em seguida, o Sinal encaminhará uma mensagem para seu endereço de e-mail, incluindo um link para cadastramento da senha.

3 – Localize a mensagem enviada pelo Suporte Sinal [suporte@sinal.org.br] e clique no link indicado.

4 – Preencha sua matrícula funcional, clique no botão “Enviar” e cadastre sua nova senha (entre 3 e 15 caracteres).

Fique atento aos prazos e não deixe para a última hora!

Edições Anteriores
Matéria anteriorEleições Sinal: garanta seu voto
Matéria seguinteELEIÇÕES 2021 – DIA 13: ÚLTIMO DIA PARA CADASTRAR SUA SENHA PARA SVE