Edição 75 – 3/5/2022

Estamos em greve; faça parte desta luta


Estamos em greve por tempo indeterminado! Em virtude da falta de avanços significativos no que diz respeito à pauta reivindicatória, o corpo funcional do BC decidiu intensificar a mobilização pela Reestruturação de Carreira e o reajuste remuneratório.

Para discutir o movimento em curso, as perspectivas e esclarecer eventuais dúvidas, haverá logo mais, às 14h, Assembleia Geral Nacional (AGN) não deliberativa. Confira o link para acesso:

https://us02web.zoom.us/j/82465381768?pwd=aXplOFN4cnJ2QmVpZ2laWHI5ajFXdz09

(ID da reunião: 824 6538 1768 – Senha: 611591)

Lista de greve

Vale lembrar que todos os servidores grevistas (filiados ou não) devem assinar a lista de presença na greve (aqui). Para assinar, é preciso fornecer login e senha. Aqueles que não são filiados ou não lembram a senha, devem cadastrar uma chave de acesso. Veja aqui como proceder. É necessário assinar a lista apenas uma vez, confirmando a entrada. Caso deseje sair da greve, o servidor deverá acessar a página novamente e selecionar a opção.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail mudarosinal@sinal.org.br.

Manifestação em Brasília

Nesta quarta-feira, 4 de maio, dia de reunião do Copom, haverá um protesto presencial em frente ao edifício-sede do Banco Central, em Brasília. A atividade começará às 17h e você, servidor ativo ou aposentado, que está na capital federal, é convidado a engrossar a manifestação.

Participe!

Edições Anteriores
Matéria anteriorA “ETERNA” QUESTÃO DA LUCRATIVIDADE ESTRATOSFÉRICA DOS BANCOS BRASILEIROS!!!
Matéria seguinteProtesto em Brasília. Dia 4 de maio! Participe! Presencial e online.