Edição 45 – 09/03/2018

Inscrições abertas para a 5ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado


Estão abertas as inscrições, gratuitas, para a Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado, que será realizada pelo Fonacate nos dias 17 e 18 de abril, em Brasília. Sob o mote As Carreiras Típicas de Estado e o Futuro da Democracia no Brasil”, o quinto evento da série tem como objetivo dar continuidade aos debates sobre a importância do funcionalismo público no seio da sociedade.

São temas dos painéis, que contarão com a presença de especialistas das áreas política e jurídica: Serviço Público e Democracia; Regulamentação das Carreiras de Estado na Constituição Federal; O futuro da Administração Pública; Gestão de Pessoas no Serviço Público e Perspectivas para a Seguridade Social no Brasil.

A Conferência, que reforça o papel do Fonacate como uma das mais qualificadas instâncias de discussão da categoria, é voltada a servidores federais, estaduais, distritais e municipais, especialistas e estudiosos da área, bem como à sociedade civil organizada em geral. Integrantes da Diretoria Executiva Nacional (Direx) do Sinal estarão presentes na atividade. Participe você também.

Para inscrições e mais informações sobre a programação, clique aqui.

Edições Anteriores
Matéria anteriorDemonstrativo Financeiro Mensal – Janeiro/2018
Matéria seguinteMecir de Porto Alegre: as explicações que não convencem