Edição 222 – 10/12/2021

Já baixou o Sinal App?


Já está disponível o Sinal App. Por meio da ferramenta você fica por dentro das principais notícias sobre a atuação do Sindicato, tem informações sobre o andamento de suas ações judiciais, consulta a rede de convênios nacional e local, pode alterar seus dados cadastrais, entre outros serviços. É possível, também, filiar-se por meio da plataforma.

O App possui versões para sistemas Android e iOS. Para baixar, acesse a loja aplicativos de seu smartphone (Google Play ou App Store) e procure por “Sinal App”. Após o download e a instalação, o filiado pode fazer login, com os mesmos dados de acesso já utilizados no Portal Sinal.

Se tiver dúvidas quanto à instalação e navegação, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@sinal.org.br. Caso tenha sugestões de aprimoramento à ferramenta, envie mensagem para mudarosinal@sinal.org.br.

Agradecimento

A Diretoria Nacional do Sindicato registra aqui os agradecimentos ao ex-presidente Paulo Lino, responsável pela gestão do Sinal em que tiveram início o projeto e a elaboração do aplicativo que agora disponibilizamos aos filiados e aos demais servidores do BC.

Edições Anteriores
Matéria anteriorSinal lança aplicativo hoje; fique por dentro dos serviços, atuação do sindicato e concorra a brindes
Matéria seguintePEC 32/2020: ato público na próxima semana marcará a vitória da classe sobre a matéria em 2021