Edição 9 - 20/1/2023

Manifesto à Diretoria do BC: já são mais de 1000 assinaturas; junte-se a nós!


Já são mais de 1000 assinaturas ao manifesto (leia aqui na íntegra) dos Especialistas do BC à Diretoria Colegiada. Você, ativo, aposentado ou pensionista, que ainda não o fez, assine e endosse a luta da categoria em prol da valorização da Casa e de seu corpo funcional.

Para assinar, o servidor ativo deverá clicar aqui e preencher as informações solicitadas (o endereço de e-mail deve ser do BC). Na sequência, receberá um e-mail do endereço contato@anbcb.org.br (verifique a caixa de spam/lixo eletrônico), com o link para o manifesto. Leia o texto e depois responda à pergunta (se concorda em assiná-lo). Não se esqueça de incluir o seu departamento e clique em “ENVIAR”. Após a assinatura, o signatário receberá uma mensagem de confirmação.

Os aposentados e pensionistas deverão encaminhar e-mail para mudarosinal@sinal.org.br, solicitando a inclusão da assinatura no manifesto. O texto padrão do e-mail deve conter uma autorização. Clique aqui, copie a mensagem de autorização preparada pelo SINAL, acrescente seus dados e envie.

Participe desta mobilização!

Edições Anteriores
Matéria anteriorSINAL oferecerá curso sobre a plataforma Zoom
Matéria seguinteEdição 22