Edição 9 - 20/1/2023

SINAL oferecerá curso sobre a plataforma Zoom


O SINAL oferecerá aos filiados um curso sobre como utilizar os recursos da plataforma Zoom. A ferramenta de videoconferências ganhou mais destaque no contexto das medidas sanitárias para prevenção à Covid-19, por permitir a interação em tempo real de participantes no ambiente virtual. O sistema inclusive é o que vem sendo utilizado pelo Sindicato para a realização das Assembleias Gerais Nacionais (AGN) e outros eventos virtuais.

Os interessados já podem, desde já, entrar em contato com sua representação regional do Sindicato, solicitando a reserva da vaga. Posteriormente à manifestação dos interessados, o SINAL definirá datas e horários do curso.

O objetivo é promover outros cursos virtuais, de assuntos de interesse dos filiados, ao longo de 2023. Caso queira sugerir uma temática, entre em contato conosco pelo endereço mudarosinal@sinal.org.br.

Atualização cadastral

O Sindicato promoverá também uma campanha de atualização cadastral nos próximos meses. Mas, desde já, os filiados podem conferir, junto às regionais, se suas informações pessoais constantes no cadastro do SINAL estão corretas.

Manter as informações atualizadas junto ao Sindicato é importante para garantir uma comunicação precisa e ágil, bem como a otimização de recursos.

Edições Anteriores
Matéria anteriorMobilização: endosse o manifesto dos servidores da carreira de Especialista
Matéria seguinteManifesto à Diretoria do BC: já são mais de 1000 assinaturas; junte-se a nós!