Edição 122 – 17/07/2018

O Sinal dos próximos anos” precisa de você, servidor do Banco Central


“O Sinal dos próximos anos” precisa de você, servidor do Banco Central

Os rumos da representação sindical do corpo funcional da Autarquia estarão em pauta na XXVIII Assembleia Nacional Deliberativa (AND), que ocorrerá de 26 a 30 de novembro, em Recife (PE).

Além de projetar o futuro do Sindicato, que completa três décadas de existência em 2018, os seus filiados apontarão diretrizes para a atuação em demandas que dominam a agenda da categoria hoje, como a reestruturação das carreiras e a campanha negocial permanente.

A composição das bancadas estaduais na XXVIII AND será calculada com base no total de filiados verificado no próximo dia 31 de julho. Cada regional tem direito, além dos seus membros do Conselho Nacional do Sinal, a um delegado para cada cem filiados, garantidos, no mínimo, três por praça, podendo candidatar-se às vagas aqueles servidores que estiverem filiados, e em situação regular, na referida data.

Os debates acerca dos temas que permearão a AND começarão em breve aqui em nossa página eletrônica. Fique atento.

Filie-se e juntos vamos continuar a escrever a história do Sinal, de luta e conquistas em defesa de todos os servidores, ativos e aposentados, e pensionistas do Banco Central do Brasil.

Veja o Edital de Convocação.

Edições Anteriores
Matéria anteriorDemonstrativo Financeiro Mensal – Junho/2018
Matéria seguinteEdital de Convocação de AGR – Eleição de Delegados da 28a AND