Edição 117 – 1/7/2022

Segundo semestre será marcado pela continuidade da luta; participe das discussões e reforce a mobilização da categoria


Logo mais, às 14h, haverá Assembleia Geral Nacional (AGN) não deliberativa para a continuidade dos diálogos sobre a mobilização da categoria. E a participação de todos é muito importante para que possamos definir as estratégias de luta neste início de segundo semestre. Acesse a AGN pelo link abaixo e contribua com os debates em curso.

https://us02web.zoom.us/j/81533673095?pwd=97ds1wyim3lF30WVIQ20dllH2I0zE5.1

(ID da reunião: 815 3367 3095 – Senha: 944322)

Ato público

O SINAL convoca todos os servidores do Banco Central do Brasil para a manifestação presencial que ocorrerá na próxima segunda-feira, 4 de julho, em frente ao edifício-sede da Autarquia em Brasília. O ato, que terá início às 10h, integrará as mobilizações do Dia Nacional de Protesto pela valorização da carreira de Especialista do BC.

A data, que contará com manifestações também no ambiente virtual, tem como objetivo pressionar a Administração do BC e dar uma demonstração da força e unidade do movimento, chamando a atenção para a necessidade de encaminhamento à pauta reivindicatória da categoria.

Você, que está na capital federal, compareça, e você, das demais praças, encampe as atividades virtuais. Na edição da segunda-feira do Apito Brasil, traremos informações detalhadas sobre como participar.

Edições Anteriores
Matéria anteriorVenha dar um abraço no BC, no Dia Nacional de Protesto
Matéria seguinteAGN hoje e evento presencial na segunda. Fique pode dentro!