Edição 171 – 9/10/2020

PASBC: conheça currículos e propostas dos candidatos apoiados pelo Sinal


Tá chegando a hora. A partir da próxima terça-feira, 13 de outubro, estará aberta a votação para a definição dos representantes do corpo funcional no Comitê Gestor do Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC). E sua participação neste processo será fundamental para garantir uma representação forte.

O Sinal recomenda votos nos servidores Laura Tupinambá, de Belém, Carlos Torkomian, de São Paulo, servidores da ativa, e Hipérides Mello, de Porto Alegre, servidor aposentado. Confira aqui os currículos e propostas dos candidatos – apoiados também pelo Grupo do Rio – que os credenciam a serem vozes diligentes e qualificadas dos interesses do conjunto da categoria no Programa. Saiba mais no vídeo abaixo.

A votação será realizada virtualmente. O link para acesso à plataforma será encaminhado pelo endereço bcsaude.depes@bcb.gov.br aos e-mails cadastrados dos beneficiários participantes. Veja, a seguir, o passo a passo para a votar.

Participe!

Edições Anteriores
Matéria anteriorAGORA É A SUA VEZ DE DAR O TROCO!
Matéria seguinteRodrigo Maia pretende acelerar PEC 32/2020; Frente Parlamentar quer incluir atuais servidores na reforma