Edição 108 – 24/6/2021

PASBC e PEC 32/2020 são temas de eventos virtuais na tarde desta quinta-feira, 24


As seções regionais do Sinal em São Paulo e Porto Alegre promovem na tarde de hoje eventos para a discussão de dois temas bastante relevantes para a categoria: o Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC) e a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 – reforma administrativa.

Grupo de Trabalho

A representação paulistana do Sindicato convida para encontro do Grupo de Trabalho do PASBC às 16h. O objetivo é debater ideias para a manutenção e o aprimoramento do Programa.

A atividade será realizada pela plataforma Google Meet no link: https://meet.google.com/yda-ckyu-qdb. Em caso de dificuldade no acesso, entre em contato, por WhatsApp, com o número (11) 991425726.

PEC 32/2020

Para debater os impactos da reforma administrativa para sobre o corpo funcional do BC, a seção regional do Sinal em Porto Alegre convidou o presidente nacional, Fábio Faiad, o presidente do  Sindicato Nacional dos Técnicos do Banco Central do Brasil (SinTBacen), Daniel Pereira dos Santos, o presidente da  Associação Nacional dos Analistas do Banco Central do Brasil (ANBCB),  Henrique Seganfredo, e o presidente da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe) e ex-presidente do Sinal Porto Alegre, Lademir Gomes da Rocha.

O painel virtual começa às 17h, com transmissão ao vivo na página do Sindicato no YouTube (youtube.com/apitotv).

Acompanhe!

Edições Anteriores
Matéria anteriorIMPACTOS DA REFORMA ADMINISTRATIVA PARA OS SERVIDORES DO BCB
Matéria seguinte“Ninguém pode achar que vai ficar livre dessa reforma”, alerta especialista em webinar; dia de luta também tem ato público