Edição 78 - 5/5/2023

PASBC: nova Diretoria reforçará atuação do SINAL em relação ao Programa de Saúde


O aprimoramento contínuo do Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central segue como pauta prioritária do SINAL. Pensando nisso, foi criada, com vistas à gestão 2023/2025, a nova Diretoria de Saúde, Bem-Estar e PASBC.

Ao longo do último biênio, a atuação diuturna do Sindicato junto ao BC no que se refere ao tema obteve importantes êxitos, como a melhoria do atendimento presencial em algumas praças, a exemplo do Rio de Janeiro, e da prestação de informações na página eletrônica do Programa, bem como a redução de queixas dos prestadores de serviços. Mas podemos avançar ainda mais.

Sob a titularidade da colega Tatiana Gluckstern, de São Paulo, a nova Diretoria trabalhará de maneira estratégica diante dos diversos atores, visando aperfeiçoar processos e canais de comunicação, garantir novos ambientes de diálogo, com o BC e com os servidores, e ampliar a oferta de serviços, dentre outras iniciativas voltadas a saúde e bem-estar.

E você, filiado, pode enviar suas sugestões para que o SINAL promova ações a cada dia mais alinhadas às demandas da categoria. Fale conosco pelo email mudarosinal@sinal.org.br. Contamos com sua contribuição!

Edições Anteriores
Tags:

Publicações Relacionadas:


Matéria anteriorPrimeiro evento do ciclo de debates sobre valorização de carreira ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 10/05, às 14h, em Brasília; participe
Matéria seguinteSINAL/DF convida para Ciclo de Debates sobre valorização das carreiras; transporte levará os servidores ao local