Edição 87 - 10/5/2024

PASBC: SINAL acompanha queixas dos beneficiários e cobra providências à Administração


O SINAL informa que tem ciência e vem acompanhando as queixas dos beneficiários do Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC) sobre a rede credenciada. Orientamos que, em caso de dificuldade emergencial, os colegas entrem em contato com os representantes do Sindicato em suas regionais.

Nesta quinta-feira, 9 de maio, conforme informado no Apito Brasil, o SINAL reiterou a solicitação por audiência com o diretor de Administração do BC, Rodrigo Teixeira, para tratar de questões relacionadas ao PASBC. Na mesma ocasião, manifestou “preocupação com a insuficiência do atendimento aos servidores nas praças” e solicitou “a imediata interrupção dos diversos cortes e reduções de serviços” (relembre aqui).

Traremos mais informações nas próximas edições do Apito Brasil.

Edições Anteriores
Matéria anteriorApioe a campanha PIX Solidário e ajude as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul
Matéria seguinteSINAL conduz força-tarefa no Senado contra a PEC 65/2023