Edição 76 – 02/05/2018

Pesquisa do PASBC: Resultados gerais


Apresentamos os resultados da pesquisa promovida pelo Sinal sobre o Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central do Brasil (PASBC), que representam a opinião de 741 servidores espalhados pelas dez sedes regionais do BC.

A amostra pode ser considerada como satisfatória, pois, com participação unicamente por iniciativa do consultado, conseguiu abrangência nacional em proporções próximas ao número de vidas atendidas pelo PASBC em cada uma de suas representações.

Os resultados alcançados, mesmo em uma análise superficial, deixa patente a importância do Programa para o servidor e a sua satisfação com o atendimento recebido, bem como a razoável informação quanto à sua situação econômico-financeira e a insatisfação com um possível aumento de contribuição e com a atuação do BC em sua defesa.

Nas próximas edições do Apito Brasil procuraremos analisar os resultados de forma mais pormenorizada, ampliando as abordagens de forma a obter um melhor entendimento de cada resposta.

Clique aqui para ver os resultados. Os não filiados poderão utilizar a senha usada para a votação ou cadastrar uma senha temporária, que servirá apenas para a visualização dos resultados.

Edições Anteriores
Matéria anteriorProjeto prevê alíquota de contribuição suplementar de até 22% para servidores
Matéria seguinteA PAUTA DOS SERVIDORES DO BANCO CENTRAL