Edição 1277 DE 04/05/2022

Protesto em Brasília. HOJE! Participe!

Hoje, dia de reunião do Copom, faremos um protesto presencial em frente ao edifício-sede do Banco Central, em Brasília. A atividade também será transmitida online para as outras Regionais do SINAL.

Os servidores do Banco Central de todo o país seguem em greve por tempo indeterminado. A manifestação começará às 17h. Você, servidor que está na capital federal, venha reforçar o nosso ato de protesto. Os servidores das demais praças poderão acompanhar a atividade, ao vivo, por meio da página do Sindicato no YouTube (youtube.com/apitotv).

Demanda da categoria

Atendendo solicitação da Assembleia Geral Nacional, o Sindicato ampliou os contatos com os parlamentares no Congresso Nacional. Como resultado disso, alguns deputados, tanto de oposição quanto da base de apoio ao Planalto ou neutros, dispuseram-se a participar do nosso evento desta tarde. Reafirmamos que o ato não é pró ou contra o governo federal. A manifestação é exclusiva dos servidores do BC e motivada unicamente pela defesa da Reestruturação de Carreira com reposição salarial.

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.233 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorEm virtude da agenda de mobilização da greve, GT do PASBC retomará as reuniões no dia 25/5 com debate especial
Matéria seguinteÉ CHEGADA A HORA DE DEFINIRMOS O QUE QUEREMOS E EXIGIR RESPOSTAS SOBRE O NOSSO FUTURO!