Edição 176 – 22/9/2022

Quem foi quem: como parlamentares de CE, PE, BA e DF votaram matérias de interesse dos trabalhadores


Em continuidade à série de publicações que analisa a atuação do Congresso Nacional em pautas de interesse dos servidores públicos e de toda a classe trabalhadora, trazemos a avaliação individual dos deputados e senadores de quatro das dez unidades federativas que abrigam praças do Banco Central do Brasil. Os dados apresentados têm como base a ferramenta “Quem foi quem no Congresso Nacional”, do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

Hoje, destacamos as notas individuais, de acordo com os critérios estabelecidos pelo Diap, dos deputados e senadores do Ceará, do Pernambuco, da Bahia e do Distrito Federal na atual Legislatura. Nas edições desta sexta-feira, 23 de setembro, e da próxima segunda-feira, 26, traremos o detalhamento das demais unidades federativas nas quais estão as sedes do BC.

Clique nas siglas abaixo para conferir o levantamento e compartilhe com outros colegas servidores, amigos e familiares. O trabalho, isento e apartidário do SINAL, tem o objetivo de disseminar informações de qualidade e conscientizar a todos sobre a importância de construir bancadas comprometidas com o serviço público, com vistas à próxima Legislatura.

CEPE / BA / DF

Para ver outras publicações da série, clique aqui.

Edições Anteriores
Matéria anteriorLive Programa APS/ BC envia nova versão de MP para análise do ME
Matéria seguintePedido de vista suspende julgamento de ações sobre reforma da Previdência no STF