A atuação do Congresso Nacional em temas de interesse dos servidores públicos

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), que presta serviços ao SINAL, desenvolveu a ferramenta “Quem foi quem no Congresso Nacional”. A plataforma traz dados em relação às votações dos parlamentares em temas que impactam os direitos dos trabalhadores, inclusive os servidores públicos, e, consequentemente, a prestação de serviços à sociedade.

Tendo como ponto de partida as informações, de caráter público, disponibilizadas no site, o SINAL traz um detalhamento do comportamento, na atual Legislatura, das dez bancadas estaduais onde se encontram as dez praças do Banco Central do Brasil. Além de cumprir com o dever de levar subsídios aos servidores da Autarquia, às vésperas de mais um processo eleitoral, o Sindicato visa chamar a atenção para a importância da construção de uma base comprometida com a qualificação, valorização e defesa do setor público.

Acompanhe as publicações e compartilhe! Confira aqui a plataforma “Quem foi quem no Congresso Nacional”, iniciativa que tem o SINAL entre os seus apoiadores.

Publicações