Edição 177 – 10/11/2015

Realinhar para integrar


Samuel Oliveira

No último dia 29 de outubro, em reunião com o Conselho Nacional do Sinal, o diretor de Administração do BC, Luiz Edson Feltrim, bem como os outros representantes da cúpula da Autarquia presentes, reconheceu o Realinhamento como peça fundamental para a integração das carreiras e o bom clima organizacional na Casa.

A cruzada em favor da equiparação entre analistas e procuradores e o retorno da devida proporcionalidade para os técnicos passa, impreterivelmente, pela articulação da diretoria da autoridade monetária, que, segundo afirma, tem trabalhado no pleito, entre outras coisas, com o objetivo de promover o mais novo valor da integração. De fato, o movimento de servidores pelo país é o principal responsável por tirar os gestores do comodismo e fazê-los apoiar, mesmo que em passos lentos, a demanda dos especialistas.

Mas ainda é preciso que os servidores sigam integrados e mobilizados, principalmente para que o presidente Tombini – responsável último por zelar pelo bom desenvolvimento das atividades do BC – abrace incisivamente a reivindicação e mexa-se.

Você, servidor, já encaminhou hoje o seu email, cobrando a diretoria pelo Realinhamento?

É hora de unificar esforços. Integre esta luta!

Falta pouco mais de dez dias, segundo a Secretaria de Relações de Trabalho (SRT), do MPOG, até o fim do prazo para a assinatura de acordos entre governo e servidores públicos.

botton_realinhamentoja

Edições Anteriores
Matéria anteriorConfraternização de Natal
Matéria seguinte