Edição 92 - 25/10/2004

16 anos do SINAL: uma festa carioca !

A regional do SINAL no Rio de Janeiro est  convidando vocˆ, funcion rio do Banco Central, para um evento especial no pr¢ximo dia 27 de outubro, …s 17 horas, na sede do SINAL/RJ (Av. Presidente Vargas, 962 grupo 1105).

Estaremos juntos, nessa data, embalados por trˆs grandes motivos:

  • o 16§ anivers rio de funda‡Æo do SINAL;

  • a abertura de uma nova Campanha de Filia‡Æo ao sindicato, "7000 + vocˆ", com que o sindicato pretende ultrapassar a barreira dos sete mil filiados e, assim, fortalecer mais a representa‡Æo do funcionalismo do BC.

Informamos que estarÆo presentes os Diretores Regionais do Rio, al‚m do Presidente Nacional, S‚rgio Belsito, com quem todos poderÆo trocar id‚ias sobre as demandas do funcionalismo e as providˆncias do sindicato que visam atendˆ-las.

Venha passar esse fim-de-tarde conosco: conhe‡a nossa nova sede – se ainda nÆo nos deu o prazer de sua visita – veja como funcionam as diversas atividades do SINAL no Rio de Janeiro, conhe‡a a "turma" do sindicato, que trabalha o tempo todo por vocˆ.

Conhe‡a mais o SINAL. E, se vocˆ ainda nÆo o fez, aproveite a visita: filie-se, junte-se a n¢s !

a inaugura‡Æo das dependˆncias do futuro Centro de Atividades Paulo Roberto de Castro – um conjunto de trˆs novas salas que terÆo como patrono o nosso amigo, saudoso e tantas vezes Presidente do SINAL e
ÿ

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorCampanha Salarial 2005/PCS
Matéria seguinteHoje é Dia de Festa!!!