Edição 9 - 18/02/2005

CENTRUS: NOVA REVERSÃO DE PROVISÃO

A CENTRUS colocou hoje no seu site o Comunicado 2005/001, que dá notícia da reversão de valores provisionados a título de contingência fiscal.

Como de hábito, a CENTRUS comunica a incorporação dos valores à fração patrimonial individual dos participantes. Esclarece que "a gran-de maioria dos participantes realizou resgates nas frações patrimoniais a partir de julho de 1997, ou liquidou saldos devedores de empréstimos e financiamentos imobiliários, reduzindo substancialmente as parcelas administradas pela CENTRUS."

Essa explicação serve para justificar os valores postos em tela, menores que os anteriores e "… não guardando qualquer relação com eles, a não ser para quem manteve sua fração sem movimentação em todo o período considerado."

A liberação dos valores, se você desejar fazê-la, está também explicada no Comunicado. Acessando o site da CENTRUS – www.centrus.org.br – e clicando em Serviço Exclusivo aos Participantes, você poderá solicitar a liberação, ou simplesmente tomar conhecimento dos valores a que tiver feito jus.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorLuta contra a reforma sindical já começou
Matéria seguinteNossa Campanha começa hoje