Edição 0 - 16/06/2005

APITO CARIOCA ENCAMINHADO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO DO PASBC
 DIA 23.06 – 10H – AUDITÓRIO MENOR DO BC

Caros colegas servidores ativos, inativos e pensionistas

Dando seqüência às discussões sobre a reestruturação do PASBC, convocamos todos para que compareçam, no próximo dia 23 de junho, às 10h, ao auditório maior do Banco Central, para uma nova reunião.

Divulgaremos as últimas informações sobre o “Redesenho do PASBC”, o trabalho apresentado pelo Grupo de discussão do PASBC no Rio de Janeiro ao Comitê Gestor do Programa, bem como repassaremos os informes de tudo o que vem sendo discutido no âmbito daquele Comitê.

A reunião, que contará com as presenças dos dois membros eleitos para o Comitê Gestor pelo Rio de Janeiro, tem o objetivo de preparar os titulares do PASBC para a Audiência Pública a ser realizada em nossa cidade, na qual o Comitê Gestor do Programa apresentará os cenários possíveis para reestruturação do nosso Plano de Saúde. A Audiência Pública no Rio de Janeiro deverá ocorrer entre os dias 27/06 e 01/07, em data que estará sendo definida no dia 17.06, próxima reunião do Comitê.

Compareça, inteire-se de tudo o que vem sendo discutido e participe ativamente do processo de reformulação do nosso Programa de Saúde.

GT do PASBC/RJ
SINAL/RJ

CENTRO DE ATIVIDADES PAULO ROBERTO DE CASTRO

O SINAL-RJ, como já divulgado anteriormente, está criando um Centro de Atividades em sua sede. Com este novo espaço, de nome “Centro de Atividades Paulo Roberto de Castro”, o SINAL-RJ pretende desenvolver atividades de formação para dirigentes sindicais e filiados.

A inauguração está prevista para o dia 28 de outubro de 2005, data do aniversário do SINAL e Dia do Servidor Público. O Centro já possui duas atividades programadas: um curso de comunicação e um curso sobre previdência – este último, de interesse direto do funcionalismo. Outras idéias já estão em andamento.

E você, filiado ao SINAL-RJ, tem alguma sugestão de atividade para o novo Centro? Por favor, envie-a para sinalrj@sinal.org.br. Temos muito interesse em saber como podemos ampliar e melhorar a nossa atuação aqui no Rio de Janeiro.

A obra está bastante adiantada e, por isso, realizaremos em breve um evento de visita às instalações, aberto aos filiados cariocas. Contamos com as sugestões e com a participação de todos.

Até lá !

Edições Anteriores RSS