Edição 33 - 13/07/2005

O governo nos dará uma resposta até depois de amanhã?

As Assembléias realizadas no dia 7 de julho, última quinta-feira, indicaram que devemos cobrar do governo federal uma resposta sobre nossa Pauta Salarial 2005 até o dia 15 de julho. Sendo assim, o governo tem até a próxima sexta-feira para se posicionar em relação às nossas demandas salariais.

Há alguma chance de o governo nos dar alguma resposta ainda nesta semana? É difícil, mas não impossível. Sabemos da crise que o PT e o governo enfrentam, mas o País não pode ficar de braços cruzados esperando que as CPI´s sejam concluídas.

Se o governo não nos responder, mobilização no dia 20 de julho!

O SINAL já está se preparando para a eventualidade de o governo federal não dar uma resposta às nossas demandas, organizando uma mobilização nacional para o dia 20 de julho.

Já está claro para todos nós que o governo não pensa em conceder nenhum reajuste salarial em 2005 e talvez nem em 2006, aproveitando-se da crise política para justificar a sua paralisia. Ou nós começamos a nos mobilizar para mudar esse quadro ou a única coisa que vai aumentar para nós é a contribuição do PASBC (fala-se, inclusive, em uma correção de 50%).

SINAL-RJ

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorAlguém compra, muitos se vendem, todos pagamos a conta
Matéria seguinteASSEMBLÉIA DIA 18/7 E ATO UNIFICADO DIA 20/7