Edição 460 - 22/08/2005

ASSEMBLÉIA DIA 23/8, TERÇA-FEIRA, ÀS 14H

MOBILIZAÇÃO – PRÓXIMOS PASSOS:

ASSEMBLÉIA AMANHÃ, TERÇA-FEIRA, DIA 23/8

E PARALISAÇÃO DE 48 H, DIAS 24 E 25/08

Amanhã, terça-feira, às 14h, em frente ao prédio do BC, os servidores deverão referendar a paralisação de 48h na quarta e quinta-feira, dias 24 e 25/8/05.

Apenas promessas de uma possível reunião de representantes do Governo com o SINAL não bastam para demover o ânimo crescente de luta da categoria, buscando o atendimento urgente à pauta da nossa Campanha Salarial de 2005.

O Sindicato conclama todos os colegas para participar da assembléia de amanhã,   visando   decidirmos  JUNTOS os rumos da mobilização. O SINAL lembra que não se trata apenas de luta por reajuste salarial, mas pela valorização de nossas carreiras, de nosso trabalho e da instituição Banco Central.

Relembramos a todos que a presença na Assembléia é muito importante, a fim de que as decisões sejam tomadas de forma mais democrática possível, com a participação do maior número de servidores.

Esteja presente às 14h e vote. Você estará ajudando a construir um Banco Central melhor. 

[[[[[[]]]]]]

REVISTA POR SINAL DEBATE “CHOQUE DE GESTÃO”

Sinal convida para coquetel de lançamento da revista, HOJE

Hoje, segunda-feira, às 17h, no Espaço Cultural Banco Central, andar térreo, o SINAL-SP estará promovendo coquetel, com a presença do presidente do SINAL Nacional, para o lançamento da 14ª Edição da revista Por Sinal, trazendo matérias sobre o choque de gestão no governo Lula, o Departamento Econômico (DEPEC) do Banco Central, a proteção dos consumidores de serviços bancários, a natureza da inflação brasileira, entre outras. Na ocasião, será realizada cerimônia de entrega de prêmio e certificados, referentes à participação dos servidores José Cláudio Cândido Amorim e Rogério Dumans e Mello no I Concurso Paulo Roberto de Castro de Monografia, patrocinado pelo SINAL, cujo tema foi “O Papel do Banco Central na Defesa do Consumidor”.

Contamos com a sua presença!

SINAL, perto de você!

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorVocê fez a sua parte: parabéns, funcionalismo do BC !
Matéria seguinteO SINAL está atento à questão do desconto dos dias parados. Todos podem ficar tranqüilos!