Edição 29 - 17/04/2006

Mais uma semana se passou e NADA do PL. Até quando, srs. Fleury e Meirelles?

O tempo está passando, há uma grande chance de o Orçamento da União para 2006 ser aprovado amanhã… Mas nada do nosso PL ficar pronto! A ausência de informações oficiais a respeito só alimenta a onda de boatos, como por exemplo o de que haveria mais mudanças no texto, promovidas desta vez pela Casa Civil.

Por que até agora a Diretoria do BC, que foi bastante rápida e eficiente ao introduzir os "sete gatinhos" e as "atividades concorrentes", não foi rápida e eficiente para dar informações precisas a respeito do andamento do nosso PL? Há alguma coisa errada no ar ou alguma outra mudança a ser feita?

O descaso com que a Diretoria do BC está tratando o funcionalismo neste momento é inaceitável. O mínimo que se espera de uma Diretoria comprometida com a instituição e com os trabalhadores é que haja informações completas e tempestivas, mesmo que ruins. O respeito, neste caso, é fundamental.

O SINAL-RJ cobra mais uma vez dos srs. Fleury e Meirelles empenho no sentido de o nosso PL ser aprovado rapidamente na Casa Civil sem nenhuma outra mudança.

Edições Anteriores RSS
Matéria anterior08.04.1988: DEZENOVE DEMISSÕES NO BC
Matéria seguinteFinalmente o Orçamento 2006 foi aprovado. Agora a bola está com a Diretoria do BC: cadê o PL?