Edição 93 - 30/08/2006

MP 295: se você puder ajudar, faça alguma coisa AGORA

 

Nossa MP está em perigo: hoje, nas assembléias regionais em todo o país, você saberá por que com maiores detalhes.

O SINAL está agindo em várias frentes, empenhando-se para que ela seja apreciada pelo Congresso em seu próximo esforço concentrado (4 a 6 de setembro próximos).

Tem entrado em contato com parlamentares, participará da manifestação de outras entidades programadas para esse período em Brasília, constituiu um grupo de trabalho para atuar junto às lideranças no Parlamento.

Junte-se a nós nessa luta que é sua. Empenhe-se você também na aprovação da MP, pois, não votada nesses três dias, periga perder a validade: sua vigência vai até 26 de setembro.

Assim, se você conhece algum deputado e tem possibilidade de falar com ele pessoalmente, tente um contato, conte a história da nossa dura campanha, que pode vir a dar em nada.

Se quiser, procure também a sua regional do Sindicato e indique algum parlamentar em especial, que o SINAL tentará conversar com ele.

Envie mensagens aos congressistas, através do link "Alô, parlamentar!", disponível no Portal SINAL (www.sinal.org.br) .

Você tem lá os nomes de todos os deputados e senadores, e pode fazer uma carta de cunho pessoal, ou usar o modelo que divulgamos abaixo.

Com isso, você poderá pressionar as pessoas de quem, hoje, dependemos para manter as conquistas de uma longa e sofrida Campanha Salarial. Colabore, faça sua parte !

E lembre-se: hoje você tem um encontro marcado com a assembléia regional. Veja local e horário de realização, e compareça !

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorRISCO NA MP295: assembléia regionais amanhã
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 55 – resultado da assembléia em SP, dia 30/8/06