Edição 84 - 18/09/2006

Servidores do Executivo se movimentam pelo reajuste do auxílio alimentação.

Ponto de pauta dos servidores do Banco Central nas últimas 3 campanhas salariais, o SINAL vem sistematicamente lutando na mesa de negociação pelo reajuste do Auxílio Alimentação, hoje no valor de 143,99 para o Rio de Janeiro.

Surge, agora, um movimento de todos os servidores do Poder Executivo visando à equiparação do valor do auxílio ao de outros poderes da República.

O veículo de luta é um abaixo-assinado, que está sendo levado a todos os órgãos da Administração Federal, visando demonstrar ao Chefe do Executivo nossa insatisfação com os valores recebidos atualmente. O abaixo-assinado foi iniciado em São Paulo e contou com a adesão de mais de 500 servidores do Banco Central naquela Regional.

O SINAL-RJ conclama os servidores lotados na praça do Rio de Janeiro a aderirem ao documento e a manifestarem seu descontentamento com mais este descaso da Administração Pública.

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DESTE MOVIMENTO!

Hoje, no período da tarde, e amanhã, pela manhã, funcionários do SINAL-RJ estarão percorrendo as dependências do Banco para coletar assinaturas.

O abaixo-assinado também estará disponível aqui na sede do SINAL, Avenida Presidente Vargas, 962 – sala 1105.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorPrêmio Paulo Roberto de Castro: segunda edição
Matéria seguinteMOSTRANDO A CARA