Edição 92 - 09/11/2006

Parcerias do SINAL-RJ

Um Sindicato atuante deve cultivar parcerias que garantam qualidade e economia para seus filiados na hora de contratar serviços ou fazer compras. O SINAL-RJ mantém diversos convênios com descontos vantajosos e oportunidades de bons negócios. Confira abaixo os convênios mais novos e acesse o link Convênios para obter mais informações.

Congelados da Sônia – Você pediu e o SINAL viabilizou!

http://www.congeladosdasonia.com.br/
Tels.: RJ/Outros estados (21) 3461-9779 e 3860-1661
SP: 0800-240083

Congelados da Sônia oferece a você a oportunidade de fazer o seu SPA EM CASA.

São refeições light de baixa caloria e baixo teor de gordura, preparadas especialmente para quem quer emagrecer ou manter a forma com muita saúde e sabor.

Aproveite mais esta parceria! E se você é filiado ao SINAL/RJ têm 5% de desconto no valor das suas compras. Para ter direito a este desconto, basta informar o n° de matrícula no ato da compra ou, caso o pedido seja realizado pela Internet, a informação deve ser escrita no campo "Observação Final" na página de finalização do pedido.

Caixa Econômica Federal

A Agência Presidente Vargas, além dos tradicionais produtos e serviços que a CAIXA oferece à população, oferece ao servidor do BANCO CENTRAL um diferencial exclusivo que são os EMPRÉSTIMOS em CONSIGNAÇÃO para desconto em folha, com taxas especiais a partir de 1,64% a.m.

E melhor ainda, se você não puder ir até a agência, ela irá até você para um atendimento personalizado e exclusivo.

Agência Presidente Vargas
Rua Alfândega, 214 Centro – Esquina com Av. Passos
Tel. 2221-5076 – 9139-1802 (JULIO)
JULIO / BONNIE / MARCELLO PIMENTEL

 

Obs.: Com relação as nossas parcerias, informamos que são de inteira responsabilidade dos prestadores as informações e os serviços disponibilizados, bem como as possíveis conseqüências advindas da contratação dos respectivos serviços pelos usuários.

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSINAL-SP INFORMA: Plantão de Advogado no SINAL-SP
Matéria seguinteEncontro com o Diretor Gustavo Matos do Vale em 10.11.06