Edição 124 - 28/11/2006

Centrus: SINAL consegue extensão da suspensão de cobrança de prestações a mutuários com ações na Justiça

 

O Conselho Deliberativo da Centrus, reunido na última sexta-feira (24.11), decidiu atender à solicitação do SINAL.

Estendeu a possibilidade de suspensão da cobrança de prestações de empréstimos pessoais e/ou de financiamentos imobiliários aos participantes que venham mantendo regularmente o pagamento das referidas prestações e que, apesar de haverem impetrado ação de revisão de cláusulas contratuais, não contem ainda com decisão favorável que tenha alterado suas condições de pagamento.

Cabe destacar que o SINAL vem realizando freqüentes gestões junto à Centrus. Visa, dessa forma, contribuir para o equacionamento de diversas demandas dos participantes e assistidos junto à Fundação.

Registramos que se encontra em estudos na Fundação a proposta de revisão dos contratos de financiamento imobiliário, resultado do Grupo de Trabalho cuja formação fôra determinada pela XXI AND do SINAL com esse fito.

Leia a íntegra do Comunicado em www.centrus.org.br.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorEXAMES PERIÓDICOS: Cuide de sua saúde e ainda concorra a prêmios!
Matéria seguinteReposição já! Últimas notícias