Edição 95 - 05/12/2006

Reposição já! Últimas notícias

O Conselho Nacional do SINAL, reunido através de tele-reunião, avaliou que estamos atravessando um momento crítico da política nacional em virtude de o governo recém eleito estar no período de negociação para montar o seu ministério e fazendo alianças para o Congresso Nacional. Em outras palavras, a sensação é de que os esforços que vêm sendo realizados e as negociações estão em compasso de espera.

Nem por isso o SINAL deixará de atuar. Existe o compromisso do Diretor Gustavo de dar conhecimento ao Sindicato do resultado do estudo do Bacen para a equiparação com as outras categorias.

O sindicato está solicitando uma reunião com o Diretor da DIRAD, Sr. Gustavo do Mattos Valle, entre os dias 12 e 14.12, para a entrega de correspondência cobrando a equiparação, com a presença de representantes de todas as Regionais, com um ato público ou vigília das Regionais na hora da reunião. Ao mesmo tempo está fazendo contato e entendimentos com a Casa Civil.

O importante é mantermos todos informados reunidos, através de Assembléias e atos políticos. E mais uma vez cobramos da Diretoria do Banco apoio para a sua categoria.

REPOSIÇÃO JÁ! A PALAVRA CONTINUA COM A DIRETORIA!

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorA Campanha Salarial 2005 não acabou!!!
Matéria seguinteSINAL informa: