Edição 31 - 26/12/2006

Mensagem de NATAL

É dezembro: hora de balanço … e de agradecimentos

Todo ano é a mesma coisa: dezembro chega assim, num zás-trás. Damo-nos conta de como passou "batido" e, cercados pelo "arzinho" de Natal, saímos, no corre-corre, às compras e aos enfeites.

Preparamo-nos para os inúmeros amigos ocultos, nas incontáveis confraternizações com todos os grupos de que somos parte.

Haja abraços, beijos, votos de um Natal Feliz e Ano Novo ainda melhor: é tempo de emoções exacerbadas, sorrisos abertos, lembranças. Mas é também tempo de agradecer.

Quantas pessoas atravessaram com você o ano que se despede? Que parte tiveram na sua preocupação, na sua alegria, no seu desgosto?

Que tal abraçar muito seus filhos, e dizer-lhes quão grata é a existência deles em sua vida? Abraçar seu cônjuge como há muito não faz, e renovar-lhe o agradecimento por sua presença certa e amiga no cotidiano?

Que tal ligar para o amigo que você não vê desde o encontro casual em janeiro, mas cuja amizade leal lhe passa sempre a sensação de que foi ontem?

Agradeça ao seu porteiro: ele está sempre a postos quando você entra ou sai.

Seja grato – e diga isso – ao colega que o substituiu na sua falta involuntária.

Agradeça a todos os que participaram da sua vida em 2006, e que, certamente, contribuíram para, um ano depois, você poder ser uma pessoa melhor.

E assim lhe agradecemos nós: por mais um ano de sua confiança, força e apoio. Vem de você, filiado do SINAL, o nosso estímulo para a atividade sindical diuturna, em tantas frentes, vendo mais embates surgirem e as dificuldades aumentarem.

Você nos estimula não só a agir – de forma clara, objetiva e transparente – mas a aprimorar cada vez mais nosso conhecimento na área sindical, assim como o dos nossos funcionários no atendimento diário e anônimo a você.

Obrigados, colega, pela sua companhia durante o ano que finda. Feliz Natal junto aos seus, e um 2007 de sucesso em suas empreitadas pessoais.

De nossa parte, garantimos que as lutas que ele trouxer serão encaradas de frente, de modo que possamos continuar a nos orgulhar da confiança que deposita no seu SINAL.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorIsenção de CPSS sobre 1/3 de férias – Mais uma vitória
Matéria seguintePaulo Roberto de Castro