Edição 0 - 01/06/2007

SINAL-SP INFORMA nº 150, de 01.06.07: Concentração às 9h e assembléia às 11h, dia 04.06 / Movimento em SP / Release à imprensa

 

 SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 01 de junho de 2007 – nº 150

 

 

ASSEMBLÉIA NA SEGUNDA-FEIRA, 04/06, ÀS 11H

Na segunda-feira, haverá assembléia às 11h, para deliberarmos sobre os rumos do movimento.

Participe!

 

MOVIMENTO EM SÃO PAULO

Com a presença de 159 servidores, conforme as listas, a assembléia em São Paulo, realizada nesta sexta-feira, dia 01/06, aprovou, por amplíssima maioria, a manutenção da greve por tempo indeterminado, com avaliação diária. A aprovação foi por 156 votos a favor, nenhum voto contra e 3 abstenções.

Na segunda-feira, dia 04/06, por conta da reunião agendada pelo SINAL com o Presidente Meirelles, no prédio do BC em São Paulo (*), a assembléia será realizada às 11h. Entretanto, é muito importante a presença de todos os servidores em frente ao prédio desde as 9h, hora de chegada do Presidente Meirelles, para reafirmarmos a nossa disposição de luta.

(*)   A reunião, em horário ainda a ser definido, contará com a participação, pelo Sinal Nacional, de David Falcão – Presidente, e Daro Marcos Piffer – Diretor de Estudos Técnicos; e, pelo Sinal-SP, de Aparecido Francisco de Sales, Presidente Regional.

Foto: clique aqui

 

RELEASE À IMPRENSA

Hoje a assessoria de imprensa do SINAL-SP distribuiu a seguinte notícia:

GREVE BC – MEIRELLES

A/C CHEFIA DE REPORTAGEM

Meirellles diz que receberá, segunda-feira, dirigentes sindicais para discutir greve

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, confirmou que na próxima segunda-feira, dia 4 de junho, irá receber, em São Paulo, os dirigentes do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (SINAL) para discutir a intervenção, de fato, de Meirelles nas negociações salariais com o governo.

A reunião acontecerá devido à insistência do SINAL que a vinha solicitando desde o dia 18 de maio e também em decorrência do prejuízo que a paralisação dos funcionários do BC vem causando na divulgação de taxas e dados estatísticos – importantes referências para o mercado.

A categoria, em greve por tempo indeterminado, já em seu 30° dia, reivindica isonomia salarial com os servidores da Receita Federal e o mesmo tratamento dispensado à Polícia Federal, que só não entrou em greve porque foi atendida e terá aumento já em setembro.

Da audiência com o presidente do BC participarão Aparecido Francisco de Sales, presidente do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (SINAL) – Regional São Paulo, David Falcão, presidente nacional do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central, e Daro Marcos Piffer, Secretário de Assuntos Técnicos do SINAL.

 

 

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 23/08/07. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede CinemarkRede Cinemark – Não dispomos de convites, no momento.

 

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001

Tel/Fax: 3159-0252 / e-mail: sinalsp@sinal.org.br

 

Edições Anteriores RSS