Edição 63 - 04/06/2007

Cadê a reunião, Presidente?

Na última quarta-feira, o Presidente do SINAL-SP, Aparecido Salles, sabendo que o Presidente Meirelles retornaria por São Paulo de sua viagem à Grécia, solicitou audiência com o Ministro.

Essa reunião foi diretamente confirmada por Isaac Sidney, Chefe de Gabinete de Meirelles ao Presidente Nacional do SINAL, David Falcão, que lhe comunicou ser comum os dirigentes regionais do Sinal buscarem o Presidente do BC, ainda mais quando existem questões importantes como a greve em curso. David Falcão confirmou que também iria a São Paulo. Isaac informou então que a reunião poderia ser na tarde de segunda-feira.

Na sexta-feira à tarde, veio a informação de que, possivelmente, Meirelles viria direto para Brasília e que a reunião, originalmente solicitada pelo SINAL, e agora já com os três sindicados, poderia ser realizada lá.

Durante toda a manhã de hoje tentaremos confirmar a realização dessa reunião, bem como o local onde ela ocorrerá, e tão logo fique confirmado, comunicaremos a todos.

É bom que fique claro se o presidente já conseguiu construir, junto aos seus pares no Governo, a proposta para nossa recomposição salarial, ou se ainda faltam alguns "alinhavos" a serem concluídos nos próximos dias, mas o mais importante é que sejam mantidos os compromissos, mesmo que para nos deixar informados sobre o andamento da situação.

Esperamos que a reunião seja confirmada para hoje ou amanhã, afinal de contas, foi o próprio Meirelles quem a solicitou na semana passada.

Presidente, já nos comprometemos muito, já esperamos muito, e agora queremos respeito e consideração com a nossa luta e uma solução digna.

Assembléia – hoje – 14h30m – Saguão da ADRJA

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSINAL-SP INFORMA nº 150, de 01.06.07: Concentração às 9h e assembléia às 11h, dia 04.06 / Movimento em SP / Release à imprensa
Matéria seguinteAssembléia