Edição 0 - 10/07/2007

SINAL-SP INFORMA nº 170, de 10/07/07: Assembléia na quinta-feira, dia 12.07, às 14h / Sobre os dias de greve / Duvanier concede entrevista

 

 SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 10 de julho de 2007 – nº 170

 

 

ASSEMBLÉIA NA QUINTA-FEIRA, DIA 12/07, ÀS 14H

Na quinta-feira, haverá assembléia para avaliarmos a reunião entre as entidades sindicais, o Banco Central e o Ministério do Planejamento, em busca de solução para os dias de greve descontados.

Compareça!

Conselho Regional do SINAL-SP

 

SOBRE OS DIAS DE GREVE

A próxima rodada de reunião entre as entidades sindicais e o governo para discutir os dias de greve está confirmada para esta quarta-feira, dia 11/07, às 10h. Eduardo Stalin Silva e Valter Borges, de São Paulo, participarão da reunião.

A compensação integral do trabalho represado sem nenhum desconto em pecúnia é a única solução honrosa para o fim desta campanha salarial de 2005, que se delongou única e exclusivamente em razão da impressionante inércia do governo no trato das questões afeitas às nossas carreiras.

Esperamos que junto ao governo prevaleça o bom-senso, pois, do nosso lado, não abriremos mão da dignidade: permaneceremos em estado de greve até que se chegue a uma solução justa.

FUNCIONALISMO: A FAVOR DO BANCO CENTRAL, CONTRA A POLITIZAÇÃO DO NOSSO REAJUSTE!

 

DUVANIER CONCEDE ENTREVISTA

No sítio do  Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, consta uma recente entrevista concedida por Duvanier Paiva Ferreira, secretário de Recursos Humanos, sobre vários assuntos de interesse dos servidores. Para ler, clique AQUI.

 

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Cultura Inglesa Desconto mediante apresentação da carteirinha de filiado ao SINAL. Descontos de 10%. Dependente terá desconto se o filiado também estiver no curso.

 [[[]]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 23/08/07. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede CinemarkRede Cinemark – Não dispomos de convites, no momento.

Encomende seus convites por telefone, até às 16h.

 

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001

Tel/Fax: 3159-0252 / e-mail: sinalsp@sinal.org.br

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorIncorporação de quintos e décimos
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 171, de 11/07/07: assembléia dia 12/07, às 14h / Release à Revista Carta Capital