Edição 82 - 10/08/2007

Homenagem do SINAL ao Dia dos Pais

Nesse Dia dos Pais o SINAL-RJ presta a sua singela homenagem àqueles que fazem do dia-a-dia de seus filhos um momento mais do que especial, único. Feliz Dia dos Pais!

Em meio à correria do dia-a-dia, descobrir um tempinho entre trabalho, estudos, família é complicado para muitos profissionais. Mas quem é pai sabe que sempre sobra um espaço na agenda para dar atenção para seu filho, seja ele bebê ou um adolescente. Participar de cada momento do desenvolvimento do filho é sempre motivo de orgulho para um pai.

No sindicato temos pais que suportam a distância de seus pequenos em busca de qualificação profissional, trabalham a cada dia, em busca de aperfeiçoamento, mas para que fazem tudo isso? Porque na verdade, além de estarem projetando o seu futuro pessoal, estão pensando no futuro de seus filhos.

Não poderíamos deixar de homenagear nossos FILIADOS que nesse Dia dos Pais vão receber aquele abraço especial e irão se emocionar com o cartãozinho feito na escola. Esses pais que desde o nascimento acompanham as trocas de fraldas, o banho, as intermináveis noites insones, afinal dor de barriga não tem hora para dar. Pais que seguram em nossas mãos quando damos os primeiros passos, que acompanham a primeira visita ao zoológico, ao pediatra, parque, shopping, etc.

Esses lutadores papais batalham, a cada dia, em busca de qualificação profissional, tentam driblar ao máximo a correria diária para dedicar um pouco mais de tempo aos seus filhos, enfim acompanhar o desenvolvimento dos pequenos até a vida adulta. Lutando sempre, desde a infância, para que ele seja um adulto de sucesso, porque carinho e atenção contam, e muito, para a formação de uma criança.

Todos os momentos são importantes, hoje com as novas tecnologias é possível registrar tudo em câmeras digitais, arquivos computadorizados, mas a memória também é uma grande companheira nessas horas, todos nós temos aqueles momentos com nossos pais que marcaram e nunca mais esqueceremos, seja adulto ou criança.

Nesse Dia dos Pais o SINAL-RJ gostaria de dar aquele abraço especial em cada papai que está conosco, seja como filiado, diretor ou colaborador e desejar a todos, um domingo mais do que especial com seu filho, na verdade queremos que ele seja mágico, como são todos os momentos de um pai com seu filho.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSINAL-SP INFORMA nº 184, de 9.8.07: Saiu na imprensa / Grupo de trabalho é criado para discutir direito de greve e negociação coletiva
Matéria seguinteCN do SINAL se reúne