Edição 82 - 10/08/2007

Homenagem do SINAL ao Dia dos Pais

Nesse Dia dos Pais o SINAL-RJ presta a sua singela homenagem àqueles que fazem do dia-a-dia de seus filhos um momento mais do que especial, único. Feliz Dia dos Pais!

Em meio à correria do dia-a-dia, descobrir um tempinho entre trabalho, estudos, família é complicado para muitos profissionais. Mas quem é pai sabe que sempre sobra um espaço na agenda para dar atenção para seu filho, seja ele bebê ou um adolescente. Participar de cada momento do desenvolvimento do filho é sempre motivo de orgulho para um pai.

No sindicato temos pais que suportam a distância de seus pequenos em busca de qualificação profissional, trabalham a cada dia, em busca de aperfeiçoamento, mas para que fazem tudo isso? Porque na verdade, além de estarem projetando o seu futuro pessoal, estão pensando no futuro de seus filhos.

Não poderíamos deixar de homenagear nossos FILIADOS que nesse Dia dos Pais vão receber aquele abraço especial e irão se emocionar com o cartãozinho feito na escola. Esses pais que desde o nascimento acompanham as trocas de fraldas, o banho, as intermináveis noites insones, afinal dor de barriga não tem hora para dar. Pais que seguram em nossas mãos quando damos os primeiros passos, que acompanham a primeira visita ao zoológico, ao pediatra, parque, shopping, etc.

Esses lutadores papais batalham, a cada dia, em busca de qualificação profissional, tentam driblar ao máximo a correria diária para dedicar um pouco mais de tempo aos seus filhos, enfim acompanhar o desenvolvimento dos pequenos até a vida adulta. Lutando sempre, desde a infância, para que ele seja um adulto de sucesso, porque carinho e atenção contam, e muito, para a formação de uma criança.

Todos os momentos são importantes, hoje com as novas tecnologias é possível registrar tudo em câmeras digitais, arquivos computadorizados, mas a memória também é uma grande companheira nessas horas, todos nós temos aqueles momentos com nossos pais que marcaram e nunca mais esqueceremos, seja adulto ou criança.

Nesse Dia dos Pais o SINAL-RJ gostaria de dar aquele abraço especial em cada papai que está conosco, seja como filiado, diretor ou colaborador e desejar a todos, um domingo mais do que especial com seu filho, na verdade queremos que ele seja mágico, como são todos os momentos de um pai com seu filho.

Edições Anteriores RSS