Edição 7 - 21/01/2008

Cancelada AGN marcada para amanhã


Hoje, em reunião telefônica do CN do SINAL, os conselheiros, por unanimidade, deliberaram pelo cancelamento da AGN marcada para amanhã.

O encontro com o funcionalismo não teria qualquer efetividade, pois o cenário que justificou sua convocação mudou, por conta, também, do adiamento de iniciativas por parte do governo (na próxima quarta-feira, por exemplo, se reunirá a equipe econômica para falar justamente dos cortes a serem feitos).  Nada novo há, portanto, que dizer ou discutir.

O SINAL reitera à categoria, porém, que continua trabalhando, e continuará divulgando seus passos.  Um deles, ocorrido na semana passada, foi a contratação experimental de Toninho do Diap como assessor para assuntos no Congresso.

Acreditamos que o profissional, respeitado pelo conhecimento que detém da estrutura das duas casas e dos congressistas, é autor da publicação anual "Quem é quem no Congresso", acrescentará eficiência à nossa interlocução com os parlamentares na demanda pelo cumprimento do nosso acordo.

Sérgio Belsito, Presidente do SINAL-RJ, encontra-se em Brasília, substituindo o Presidente Nacional do SINAL, ausente por motivos alheios à sua própria vontade durante esta semana.

Com outros conselheiros, tem cumprido a agenda de David Falcão, e o Apito Brasil detalhará as providências que estão sendo tomadas.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorManifestação do Fórum pelo cumprimento do acordo
Matéria seguinteFatos novos forçam o adiamento de nossa assembléia