Edição 0 - 30/06/2008

Mais uma etapa, não cumprida!

Muito se esperou. . .

Foram duas horas na ante-sala do MPOG: David Falcão, Daro Piffer, Auriel Eleutério, José Manoel, Rodrigo e Sandra e representantes das demais entidades sindicais: todos ávidos e esperançosos.

Entretanto, divergências nos termos do acordo – retrocesso quanto à modernização dos técnicos, remetendo o assunto para o âmbito do GT-PCR  – e na composição das tabelas, quando comparadas com aquelas divulgadas pelas entidades do STN/CGU, levaram o Secretário a propor suspensão da reunião para reanálise dos pontos divergentes, devendo apresentar uma nova redação em reunião agendada para esta terça-feira, às 19h.

Indagado sobre a edição da MP – Medida Provisória, o Secretário de Recursos Humanos do MPOG, Duvanier Paiva, reafirmou que deverá ser editada até a próxima sexta-feira, dia 04/julho.

Em nosso próximo boletim, maiores informações e detalhes sobre as tratativas havidas nesta noite.

—————————————————————————————-

ADENDO:

Complementando, encaminhamos arquivos com a minuta dos termos do acordo e com as tabelas apresentadas pelo MPOG/SRH na reunião desta noite, lembrando que poderá haver ajustes, tendo como paradigma aquelas divulgadas pelas entidades do STN/CGU.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorOLHO VIVO!
Matéria seguinteTransferida a reunião no MPOG