Edição 39 - 18/08/2008

Um protesto contra a falta de palavra desse Governo

 

Um protesto contra a falta de palavra desse Governo

Assembléia amanhã, 19/08, para organização do DIA NACIONAL DE PROTESTO UNIFICADO DAS CARREIRAS TÍPICAS DE ESTADO,
na 5a. f, 21/08, pela imediata edição da Medida Provisória.

 Já passam de uma dúzia as promessas e os desmentidos emitidos pelo Governo com referência a data de emissão da nossa MP. Recentemente, a Ministra Dilma afirmou que a própria MP estaria em risco e que os acordos sairiam por PL. Hoje, novas notícias já dizem que ela seria favorável a MP. Estão batendo cabeça.

"..Os deputados informaram à ministra que o clima nos sindicatos não está bom e que as cobranças dos servidores podem dificultar a vida do governo. Dilma informou que o assunto será tratado como uma das prioridades na reunião de coordenação política da próxima segunda-feira. Se depender dela, os aumentos seguirão por medida provisória. (Do Blog do Servidor, 6a-feira, 15)…"

O Governo tem que sentir na carne que descumprir acordos, particularmente num ano eleitoral, pode lhe custar muito caro.

No DIA NACIONAL DE PROTESTO UNIFICADO DAS CARREIRAS TÍPICAS DE ESTADO vamos paralisar as atividades, em todos os órgãos, por 24 horas. Braços cruzados e computador desligado. Compareça à assembléia para aprovarmos a realização desse protesto que envolverá todas as carreiras típicas de Estado e acertarmos a sua operacionalização.


Assembléia Nacional
Amanhã – 3af. -19/08-14h30m
Saguão da ADRJA.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorASSEMBLÉIA GERAL NACIONAL
Matéria seguinteBOCA PAULISTA ELETRÔNICO nº 18, de 19.08.08: Outro dia, outra história