Edição 0 - 02/09/2008

Amanhã, está na conta

Amanhã, está na conta
Sinal solicita urgência e DEPES paga em tempo recorde

O DEPES informou nessa manhã, por intermédio do Informe DIRAD, que  os valores dos atrasados referentes a MP 440, estarão disponíveis para consulta na transação PGRH800 – opção 6 – 6, a partir de hoje, às 17 horas e que os valores referentes ao adiantamento serão enviados hoje para o Banco do Brasil, estando disponibilizados para movimentação a partir de amanhã, dia 3/9/2008.

O SINAL vem a público parabenizar todos os funcionários do DEPES que num ato de desprendimento, trabalharam todo o fim de semana passado, para que esse pagamento fosse feito o mais breve possível.

Ganhamos nós, funcionários, que poderemos, enfim, receber o que nos era devido há muito tempo, e ganha a Administração do BC, que confirma a máxima de que quando existe decisão e interesse comum, tudo se resolve.

Por último, concluída essa etapa, e ao iniciarmos a luta pela aprovação das emendas, pelas quais tentaremos maiores garantias e a eliminação de pontos não acordados, convidamos nossos filiados a motivarem seus colegas de trabalho que ainda não são filiados, a se juntarem a imensa maioria, se filiando ao SINAL, fortalecendo novas conquistas.

Para se filiar ao SINAL basta ligar para (21) 3184-3500 ou fazer contato com: sinalrj@sinal.org.br.

Em todo o Brasil, o SINAL já está recebendo novos filiados. 

Plantão SINAL no 11º. andar

Amanhã, 4a.f (03/8) e na 5a. F (04/8), das 9h as 12h30m,  o SINAL RJ disponibilizará um balcão de informações para todos (filiados e não filiados) que tenham dúvidas com relação aos novos salários e a nova forma de remuneração, o subsídio.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorCharge do dia
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 292, de 3.9.08: Erramos / Saiu na imprensa / Rede conveniada