Edição 23 - 16/03/2009

CONVITE – PALESTRA MOTIVACIONAL: “Prepare-se para transformar os próximos anos nos melhores de sua vida”

 Pensar na aposentadoria é sempre um momento de muita expectativa. Aposentar-se é terminar um ciclo de ação e iniciar outro, pois a vida é dinâmica e novos caminhos devem ser trilhados.

Diante desta realidade, você é nosso Convidado Especial para participar, HOJE, a partir das 14h, da PALESTRA MOTIVACIONAL: "Prepare-se para transformar os próximos anos nos melhores de sua vida", onde será possível refletir sobre a importância de se preparar para este momento, despertando para aspectos importantes na área de relacionamentos, sobre questões financeiras, o próprio retorno ao lar, como também, despertar para a importância de elaborar um projeto de vida.

O objetivo deste evento é levar os participantes perceberem a aposentadoria como um processo natural da vida profissional, que deve ser tratado de maneira positiva, permitindo-lhes vivenciarem a fase da maturidade com qualidade e felicidade.

Será uma excelente oportunidade para você refletir, rever amigos e constatar um mundo de possibilidades quando nos preparamos para este momento tão especial.

Venha !!! Não perca !!!

Hoje, apartir das 14h, nos auditórios do BC, com transmissão pela TV-Bacen para as estações de trabalho.

Veja aqui mais detalhes da programação.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSINAL-SP INFORMA nº 331, de 13.3.09: Eleições Sinal-SP – alteração de prazos / Regimento e novo calendário eleitoral / Comissão eleitoral / Rede conveniada
Matéria seguinteSuspensãoSuspensão de reajustes não resolverá a crise econômica. de reajustes não resolverá a crise econômica.