Edição 128 - 24/11/2009

Seminário “Avançando o sinal”

A União Geral dos Trabalhadores – UGT e a Nova Central Sindical dos Trabalhadores – NCST confirmaram sua presença no Seminário organizado pelo SINAL, a realizar-se na próxima quinta-feira, dia 26.

 

Perfazem, assim, junto com CGTB, CTB, CUT e Força Sindical, o número de seis centrais reunidas para falar à categoria representada por uma entidade sindical.

 

A impressão da UGT sobre a visita dos conselheiros do SINAL, feita no dia 19 de novembro, você pode ver aqui, ou, mais tarde, diretamente no site da Central.

Compareça, em Brasília, ao Auditório Otávio Gouvêa de Bulhões, às 15h; nas regionais, assista ao Seminário na sua estação de trabalho, ou nos telões que algumas delas disponibilizarão. 

Importante é ouvir, falar, tirar dúvidas.  É preciso conhecimento dos fatos para se fazer um julgamento.  E, neste caso, o julgamento é o plebiscito eletrônico de que todos serão convidados a participar, pelo SINAL.

Seminário

Edições Anteriores RSS
Tags:

Matéria anteriorAgenda do congresso
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 377, de 25.11.09: O Sinal e as centrais sindicais – VII / Saiu na imprensa / Transmissão do seminário em sala com telão / Rede conveniada