Edição 0 - 26/11/2009

Semana de Saúde do BC

 

Semana de Saúde do BC

 

O que o PQVT tem a ver com a sua saúde?

Um agradável encontro com jarbas Athayde e José Vieira Leite

Dia 8/12 – 3ª f. – 10h – 24º – Auditório menor

 

No ambiente de trabalho, a saúde e a qualidade de vida devem andar juntas. Por isso mesmo, o Programa  de Qualidade de Vida do Trabalhador (PQVT) atua junto a demanda específica de saúde da  instituição (Banco Central) visando proporcionar  qualidade de vida no trabalho, gerando maior satisfação do  servidor e, consequentemente, aumento da produtividade, diminuição de afastamentos e  de  rotatividade de empregados. 

Atividades como Pilates, dança de salão, ergometria, música, entre outras, são fundamentais para um equilíbrio saudável do corpo funcional. 

Ao final do evento será servido um saudável lanche e será sorteada entre os presentes a participação gratuitamente em duas atividades do Espaço Qualidade de Vida.

 

Curso de Gestão Financeira Pessoal 

Nova turma: restam poucas vagas

Inscrições (gratuitas) até o dia 07/12

O SINAL em parceria com a UniBacen/RJ  realizará, de 14 a 18/12/2009, das 9h às 13h, o curso GESTÃO FINANCEIRA PESSOAL, que será ministrado pelos colegas Liana Ribeiro dos Santos e Laerte Silveira Porto.  

O evento ocorrerá no Auditório do Centro de Atividades Paulo Roberto de Castro, que fica na sede do SINAL-RJ (Av. Pres. Vargas, 962/1.105).

Conteúdo:

1. Nossa relação com o dinheiro.

2. Orçamento pessoal e familiar.

3. Créditos e dívidas.

4. Consumo consciente.

5. Poupança, investimento e aposentadoria.

Caso você esteja interessado em participar, basta enviar e-mail para sinalrj@sinal.org.br e solicitar sua inscrição, até o dia 07/12/2009. Em caso de dúvida, você pode ligar para 3184-3500 e falar com a Marcelly.

Não perca tempo. Garanta logo a sua participação, pois as vagas são limitadas.

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSeminário “Avançando o sinal”
Matéria seguinteREUNIÃO DO CONSELHO REGIONAL